terça-feira, 21 de setembro de 2010

A LOJA DE DEUS !!

EJC:

A loja de Deus

Entrei e vi um Anjo no balcão.

Maravilhado lhe disse:

-Santo Anjo do Senhor, o que vendes?

Respondeu-me:

- Todos os dons de Deus.

-Custa muito?

- Não. Tudo é de graça.

Contemplei a loja e vi: jarros e vidros de fé,pacotes de

esperança, caixinhas de salvação e sabedoria.

Tomei coragem e pedi:

- Por favor, quero muito amor de Deus,todo perdão de Deus,vidros de fé,felicidade,salvação eterna para mim e para minha família.

O Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que

cabia na minha mão.

- É possível tudo aqui?

O Anjo respondeu-me sorrindo:

- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos,

apenas sementes...


MENSAGEM ENVIADA DO EJC - DIA 15 DE SETEMBRO AS 8H

Nenhum comentário:

Postar um comentário