segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

campanhas da fraternidade - cartazes - modelo 3















Tema: Fraternidade e Política-1996
 Lema: Justiça e Paz se abraçarão Objetivo Geral: Contribuir para a formação política dos cristãos para que exerçam sua cidadania sendo sujeitos da construção de uma sociedade justa e solidária.


Tema: Campanha da Fraternidade-1995
 Lema: Eras Tu, Senhor?!
 Objetivo Geral: Quer contemplar aqueles que seriam os mais abandonados, os que se sentem esquecidos, negados na sua humanidade. E não se refere só aos excluídos pela situação econômica. 






Tema: Campanha da Fraternidade-1994
 Lema: A Família, como vai? 
Objetivo Geral: Redescobrir os valores da família: Lugar de encontro, espaço de vivência humana, ponto de partida de um mundo mais humano e de acordo com o Plano de Deus. 

Tema: Campanha da Fraternidade-1993
 Lema: Onde Moras? 
Objetivo Geral: Afirmar o direito à terra e à moradia como condição básica para o desenvolvimento de vida plena do indivíduo, da família, da fraternidade, e do exercício da cidadania. 





Tema: Campanha da Fraternidade-1992
Lema: Juventude Caminho Aberto 
Objetivo Geral: Que a Igreja e as pessoas de boa vontade se comprometam com a juventude, como agente de uma nova evangelização e como força transformadora da Igreja e da sociedade. 



Tema: Campanha da Fraternidade-1991
Lema: Solidários na dignidade do trabalho
Objetivo Geral:Que a Igreja e as pessoas de boa vontade assumam a realidade do trabalho e do mundo do trabalho, com todas as suas dimensões de criação, progresso, conflito, divisões e solidariedade, como lugar teológico para a evangelização, o anúncio da Boa Nova no mundo de hoje.
 





Tema: Campanha da Fraternidade -1990
Lema: Mulher e Homem: Imagem de Deus Objetivo Geral: Conscientizar que mulher e homem juntos são imagem de Deus e que Deus entregou a criação a todos. Ajudar a ver como, na realidade, a mulher não é reconhecida e tratada como igual ao homem. -

fonte :http://www.franciscanos.org.br/?p=52136

Nenhum comentário:

Postar um comentário